3 Versículos lindos e poéticos para a cerimônia de Casamento

Separamos 3 versículos lindos, poéticos e inspiradores  para você.

Em uma típica e tradicional cerimônia de casamento cristã as menções de algumas passagens bíblicas se juntam aos votos e a pregação. Agora, eu posso até deduzir o que você está pensando: “Eu quero outra passagem de Corintios para ser lida no meu casamento?”.

A Bíblia nos fornece uma grande variedade de opções para você escolher, que tal considerar alguns desses versículos bíblicos adequados para uma cerimônia de casamento?

POESIA DE PROVÉRBIOS

Esta escritura de Provérbios tem um adorável sensação poética a ele. Provérbios 30:18-19 “Estas três coisas me maravilham; e quatro há que não conheço: O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com uma virgem.”

A ESCRITURA SOBRE COMPROMISSO

Uma linda lamentação de Ruth. Também poética na natureza é um tributo ao compromisso uma vez que torna-se em casamento. Rute 1:16-17. “Trate-me para não deixá-lo, Ou de voltar de seguir-te; Para onde quer que você vá, eu irei; E onde quer que você apresentar, vou apresentar; O seu povo será o meu povo, E seu Deus, meu Deus. Onde você morrer, eu vou morrer, E ali serei sepultada. O Senhor fazê-lo para mim, e outro tanto, Se alguma coisa, mas a morte peças você e eu “.  

 

DOIS É MELHOR QUE UM

A Escritura sobre a alegria de encontrar alguém para passar o resto da vida. Eclesiastes 4:9-12 “Melhor é serem dois do que um, porque eles têm um bom retorno para o seu trabalho: Se qualquer um deles cai, um pode ajudar o outro para cima. Mas pena quem cai e não tem ninguém para ajudá-los. Além disso, se dois dormirem juntos, eles se manter aquecido. Mas como se pode manter aquecido sozinho? Embora se possa ser dominado, dois podem se defender. Um cordão de três dobras não se quebra tão depressa. “

 

04/11/2014

Comentarios

Nenhum comentário.

Comente aqui