fbpx

A chegada da noiva é o momento ansiosamente esperado por todos.  De limousine, carruagem (sim, é possível!), num Fusca pra lá de vintage, não importa. É sempre uma chegada triunfal.  Durante o percurso, passa um filme na cabeça da noiva. É que em poucos minutos, um sonho está para ser realizado.

Inúmeros prestadores de serviço surgiram no mercado desse tipo de locação. Importante lembrar que o veículo escolhido convém que esteja em sintonia com o estilo dos noivos e com a cerimônia.

Mas, porque não  combinar com um parente que tenha um carro descolado, um padrinho dono  de  um Fusca, a “cara dos noivos”, e da cerimônia?  Se vier carregado de histórias, mais bonita será a chegada .  Neste caso, mesmo sendo uma alternativa à contratação de um serviço, é bom que tudo seja planejado em cada detalhe principalmente se a escolha for entrar com o carro de uma pessoa que vá participar do cortejo. É preciso que o trajeto, por menor que seja, traga conforto e tranquilidade para a noiva.  Um sonho  vai logo começar…